quinta-feira, 7 de março de 2013

Protesto contra a permanência de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos

Por Espiritualidade Inclusiva e demais organizadores do protesto



Quando: Sábado, 09 de março
Horário: 14h
Onde: Parque da Redenção (junto aos arcos do parque), Porto Alegre - RS

Protesto pacífico em prol dos Direitos Humanos no Brasil e contra a permanência do Deputado Pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Vamos ir de preto, pintem a cara se quiserem, usem vendas, tragam cartazes (por favor, sem ofensas e palavras de baixo calão, sejam inteligentes), apitos, panelas...usem a criatividade!

Nos encontraremos às 14h nos Arcos da Redenção, sairemos dali as 14h30 e caminharemos pela avenida principal da Redenção, ida e volta.

Lembrando que este é um protesto pacífico, que visa demonstrar nossa insatisfação, sem agressões, ofensas e estas coisas, pessoal.

Com sua postura fundamentalista, o Deputado Marco Feliciano tem atacado a vários setores da sociedade brasileira que sofrem com a discriminação diária: negros, mulheres, LGBT, religiões não-cristãs, etc. Então, é um dever moral de todos os prejudicados com a presença deste fanático na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, repudiarem através de um protesto pacífico, mas veemente, a sua manutenção neste cargo tão importante para aqueles que lutam pela igualdade de direitos. Não se omita! Junte-se a nós!

Pessoas e organizações que estão encabeçando e apoiando o protesto:

Jéferson Mathes;
Movimento Espiritualidade Inclusiva (através de seu Coordenador Geral, Paulo Stekel);
Ordem Walonom;
Grupo SOMOS;
(Vá se somando a nós!)


Nenhum comentário: