terça-feira, 21 de maio de 2013

Vídeo com trechos do "Diálogo com o Senador Paulo Paim", em Porto Alegre - RS

Por Espiritualidade Inclusiva


Na manhã do dia 17 de maio de 2013, Dia Estadual e Mundial de Combate à Homofobia, foi realizado no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS, em Porto Alegre - RS, o "Diálogo com o Senador Paulo Paim", tendo como pauta "O PLC 122: pela criminalização da homofobia". Cerca de 150 pessoas estavam presentes, entre representantes de ONGs de ativismo LGBT, universitários, estudantes de Direito e envolvidos com o tema Direitos Humanos.

O evento foi uma realização conjunta do Gabinete do Senador Paulo Paim, da Comissão Estadual de Diversidade Sexual da OAB/RS, da Coordenadoria Estadual de Diversidade Sexual e da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do RS, com apoio do Movimento Todos Pela Criminalização da Homofobia e da Liga dos Direitos Humanos da UFRGS.

O Movimento Espiritualidade Inclusiva se fez presente, através do Coordenador Geral Paulo Stekel e do apoiador Kenai Alves, que juntos, registraram em vídeo quase uma hora dos momentos mais importantes para a reflexão sobre o tema. Confiram:



http://www.youtube.com/watch?v=yXlFI43OI-I



Nenhum comentário: