segunda-feira, 11 de março de 2013

Vídeo do Ato de repúdio a Marco Feliciano realizado em Porto Alegre - RS

Por Espiritualidade Inclusiva 

Ato de Repúdio em Porto Alegre, um vídeo de 50 minutos em HD com algumas entrevistas, todas as falas da manifestação e cenas da marcha até o chafariz da Redenção. Confiram e distribuam o link pelas redes à vontade:

   

http://www.youtube.com/watch?v=SDZfbLI7SbA

Vídeo em HD do evento que aconteceu no dia 09 de MARÇO, às 14h, na Redenção, em Porto Alegre - RS. Concentração no monumento do Expedicionário!

Protesto pacífico em prol dos Direitos Humanos no Brasil e contra a permanência do Deputado Pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Com sua postura fundamentalista, o Deputado Marco Feliciano tem atacado a vários setores da sociedade brasileira que sofrem com a discriminação diária: negros, mulheres, LGBT, religiões não-cristãs, etc. Então, é um dever moral de todos os prejudicados com a presença deste fanático na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, repudiarem através de um protesto pacífico, mas veemente, a sua manutenção neste cargo tão importante para aqueles que lutam pela igualdade de direitos. Não se omita! Junte-se a nós!

O evento foi uma iniciativa popular, sem comandos. Entre os vários proponentes da manifestação estava o Movimento Espiritualidade Inclusiva. Este vídeo é, inclusive, nossa contribuição para que todos entendam a importância de reivindicações como esta.

Filmagem e edição: Paulo Stekel

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, o cara do Nuances acabou com a manifestação.
Poxa, tava indo tão bem, ele vem falar que quer direito de pagar boquete no meio da rua, que família nao é importante...

Deu munição pros homofóbicos. Que pena, não dá pra levar a sério msm

Espiritualidade Inclusiva disse...

Na verdade, as falas no Ato de Repúdio foram bem plurais, Anônimo. O Celio Golin sempre fala assim. É a opinião dele e, ainda que não concordemos com ela, ele tem o direito de se manifestar. E, na verdade, há muitos pontos coerentes na fala dele, apesar do modo chulo não ser o de nossa preferência. Mas, o Celio é um ativista legítimo do movimento LGBT e o reconhecemos como tal.