quarta-feira, 27 de março de 2013

Se preparem para a PRIMAVERA GAY!



Se preparem para a PRIMAVERA GAY!!!!

Se a situação de preconceito, homofobia e ascensão do fundamentalismo evangélico continuar sendo sustentada por quem deveria nos defender, muito em breve viveremos no Brasil uma legítima PRIMAVERA GAY, com protestos generalizados, atos de repúdio, obstrução de comissões viciadas e reverberação de tudo isso em nível internacional. Não podemos mais esperar por respostas lentas enquanto nossos irmãos LGBT morrem em quantidade cada vez maior a cada dia! Se observarmos bem, esta PRIMAVERA GAY já está sendo gestada naturalmente no meio da comunidade LGBT e das pessoas heterossexuais que defendem os direitos humanos de TODOS. É a hora de todos nós nos posicionarmos diante do descalabro e do perigo de vida que estamos sofrendo diariamente, e que está aumentando à medida que protestamos nas ruas contra um pastor vendilhão que agora está como raposa cuidando das galinhas na CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias) da Câmara dos Deputados. POSICIONEM-SE!!!!!

Paulo Stekel (coordenador geral do Movimento Espiritualidade Inclusiva)

2 comentários:

Dandara disse...

Parabenizo o otimismo de vocês, mas a coisa não é bem assim. Falo pelo Rio de Janeiro. O contingente do movimento "Fora Feliciano" é de maioria intelectual. A população LGBT que está nas favelas, no comércio informal, na mendicância nem sabem o que significa "LGBT", "Marco Feliciano", "Teocracia". Eles sabem o que é Parada Gay. Apesar de avançarmos juridicamente, culturalmente não há mudanças significativas. Os cristãos fundamentalistas disseminam discriminação em escala geométrica, nós do movimento LGBT produzimos militantes em escala aritmética. Não educamos os heterossexuais. Estamos esperando sentados a Teocracia chegar.

Espiritualidade Inclusiva disse...

Dandara!

Todos os movimentos sociais desde a Revolução Francesa que redundaram em modificações na sociedade foram iniciados por grupos intelectuais. É sempre assim. Aos poucos é que os demais cidadãos vão se juntando, unindo forças e fazendo a diferença. Baste lermos a História recente da Humanidade.

E, cabe a iniciativas como essa, além da de aprovar o PLC 122, a tarefa de conscientizar, educar e dar oportunidades aos LGBT que vivem em condições deploráveis como você citou, bem como educar e conscientizar os próprios heterossexuais, sim.

A Teocracia não vai triunfar no Brasil, Dandara! A Primavera Gay chegará antes do Inverno fundamentalista se fixar por aqui!

VAMOS PARA AS RUAS CADA VEZ EM MAIOR NÚMERO!!!!!!!!!!!!