quarta-feira, 6 de junho de 2012

[Evento] Humanizar Uai 2012 - Encontro de Espiritismo e Humanização


Inscrições ABERTAS

Cadastre-se em nosso portal e receba as novidades dos Humanizar que acontecem no Brasil e sobre o tema Humanização.

O HUMANIZAR UAI 2012 é um Encontro de Espiritismo e Humanização que ocorre em Belo Horizonte - MG, e o tema central deste ano será "Sexualidade, Sublime patrimônio da alma".

A proposta do 5º HUMANIZAR UAI é discutir esse tema que guarda enorme influência na nossa paz e ou na nossa desarmonia, conforme a conduta que orienta as manifestações dessa energia em nossos relacionamentos.

O tema por vezes, quando abordado, sofre um enorme prejuízo devido aos preconceitos que ainda tomam conta de nosso entendimento e limitações morais.

Se a proposta do evento é HUMANIZAR, nosso foco não poderia ser outro: vamos examinar o tema com liberdade, sem propostas idealistas distantes de nossa condição humana e que nos fazem sentir incapazes de viver nossa sexualidade com responsabilidade e dignidade.

Queremos falar de sexualidade de gente e não de anjos!

Conquanto ninguém tenha autoridade espiritual e moral para falar dessa temática, nosso slogam é: “ALGUÉM TEM QUE FALAR DESSE TEMA”, considerando que enquanto não falamos e não discutimos o assunto, vai aumentando a conduta irresponsável nos relacionamentos, apoiados em ideias desvirtuadas de “almas gêmeas”, “afinidades do passado” ou “sentimentos nobres da alma” que são usados para justificar escolhas e atitudes precipitadas e carregadas de sensualismo e desrespeito.

Entre os nossos palestrantes, estará o Dr. Andrei Moreira - Presidente da AMEMG e autor do recém lançado livro "Homossexualidade sob a ótica do espírito imortal".
Completam este time: Wanderley Oliveira (MG), Adenáuer Novaes (BA), Agnaldo Paviani (SP), Marcos Leão (MG) e Djalma Argollo (BA).
Teremos vários participantes de todo o Brasil e também do exterior, visto que teremos transmissão on line e ao vivo para qualquer lugar do mundo.

Conheça mais a nossa proposta e, se possível, nos ajude na divulgação.

Nosso Portal:

http://www.portalhumanizar.com.br/

Estamos também aqui no Facebook (
http://www.facebook.com/humanizaruai.minasgerais).

Humanizar

O que é o HUMANIZAR? É o encontro de pessoas que se propõem a dialogar sobre a proposta Atitude de Amor.

Qual o Objetivo do HUMANIZAR? Apresentar iniciativas para construção de metodologias e ferramentas que colaborem na formação de novas posturas, formas de ensino espírita e também de relações mais fraternas na comunidade espírita.

Quem realiza o HUMANIZAR? Qualquer pessoa ou grupos comprometidos e/ou sensibilizados pela ideia de novos tempos para a seara doutrinária. Faça um HUMANIZAR em sua região. Coopere na expansão dessa ideia em favor de nossa causa espírita.

Valores do HUMANIZAR
- Hierarquia com foco em comprometimento, no apreço às diferenças e na afetividade.
Saiba onde será o próximo HUMANIZAR em outros locais do Brasil


II Humanizar Noroeste Paulista e Promissão13 a 15 de abril
IV Humanizar Sul Fluminense18 a 20 de maio
V Humanizar UAI Belo Horizonte/ MG18 e 19 de agosto
III Humanizar Tchê - Santa Maria / RS28 a 30 de Setembro
IV Humanizar Distrito Federal23 a 25 de Novembro
III Humanizar Campo Grande /MSData em confirmação (Evento já confirmado)
II Humanizar Capixaba/ESData em confirmação (Evento Confirmado)


 Bruna Salis
 Coordenadora Geral
 Humanizar UAI 2012

Nenhum comentário: