sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

[Onde somos notícia] Blog "Espiritualidade e Mensagens"

Hoje recebemos nossa primeira citação em postagem num outro site. É o blog "Espiritualidade e Mensagens", de Jéssica Cavalcante.

Um trecho da citação:

"OIIII Meus amores, bom hoje eu tive o prazer de conhecer um Blog que se chama Espiritualidade Inclusiva mas antes de indicar e falar um pouco desse blog eu quero esclarecer algumas questões antes.
   Bom aqui no Espiritualidade e Mensagens, Graças a Deus vocês são bem diversos e de fato posso dizer que vocês representam o mundo como ele é, o mundo qual estamos inseridos. Inclusive eu tenho todos vocês como basicamente uma família pois cada um de vocês tem o que eu valorizo que é a diferença ou seja a diversidade. Pude constar que aqui no Blog temos pessoas das mais variadas crenças, filosofias, idades enfim uma variedade incrível .
(...)
Hoje eu tive prazer de conhecer um blog sobre Espiritualidade Inclusiva, lá eles abordam uma espiritualidade livre, e fazem denúncias sobre preconceitos, sobre a questão de termos um estado laico que é muito triste saber que a cada dia que passa nosso estado caminha para uma ditadura religiosa, pois os últimos projetos de lei favorecem apenas ao um grupo social e esqueci que toda a diversidade também paga imposto.
(...) "

Vocês podem ler o texto completo em um dos dois links abaixo (o primeiro está entre nossos blogues recomendados):

http://espiritualespiritualidade.blogspot.com/2011/12/espiritualidade-inclusiva.html

http://espiritualidades.multiply.com/journal/item/2019/Espiritualidade_Inclusiva

Nenhum comentário: