quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A (covarde) face do preconceito sem argumentos

Nosso blogue mal foi criado, e já está incomodando aqueles preconceituosos fundamentalistas, pseudocristãos sem escrúpulos, capazes de tudo para impôr a todos sua visão fechada do que seja a dignidade e os direitos básicos de um ser humano.
Temos recebido emails de fanáticos - católicos, evangélicos - com palavras impublicáveis aqui. São pessoas que, paradoxalmente, dizem seguir in totum o que a Bíblia manda, mas que não possuem um mínimo de educação e capacidade argumentativa quando querer fazer valer seus pontos de vista.

Nosso blogue, inclusive, quase foi deletado por conta de uma invasão. Não fossem as medidas de segurança que tomamos, isso teria ocorrido. Mas, caso ocorra, esse blogue será recriado quantas vezes forem necessárias.

Somente para dar a vocês uma medida do que tem sido recebido pelo editor, reproduzirei alguns trechos de um email recebido ontem. Quem assina é uma pessoa de nome "Cristiano", que se considera o summum bonum do Cristianismo. Vamos aos trechos (palavras indizíveis foram censuradas):


"Paulo, (...) não me venha com essa de dizer sobre espiritualidade como se enfiar o p. no c. de um homem ou levar uma p. de outro fosse coisa que casa com a espiritualidade plena. Amarmos e admirarmos pessoas do mesmo sexo de fato não é pecado, é um ato de qualquer filho de Deus, mas você vem com esse disfarce de espiritualidade enquanto vocês só falam de estupro como prazer, se rebaixam às manipulações dos comunistas cujas comunistas como Lula, Dirceu e Marta não submetem os filhos e os netos deles... já os viu levar seus filhos e netos à parada gay? E a Marta que quis atacar o Kassab ao acusá-lo de estranho por não ser casado? E o Kassab dá dinheiro para a p. da parada gay e proibe a demonstração de orgulho de ser um ser humano normal, homem agindo como homem e mulher agindo como mulher. Não percebe que essa gente do poder quer tratar todo mundo na mais literal maneira do “que o povo se f.”?


Se vocês entendessem de espiritualidade, aprenderiam o que Deus ensina e determina. Deus não mandou o povo se estuprar, a propósito, há provas materiais do que aconteceu com Sodoma e Gomorra. A Bíblia em si não é uma invenção dos homens, mas uma narração de testemunhos, e várias delas são narrações com inspirações do Espírito Santo.


Quero dizer que espiritualidade é essa – só se for de porcos – que vocês têm ao se submeter ao deboche dessa gente comunista que quer – como manda o manual de implantação do comunismo – submeter os temedores a Deus ao deboche de satanás ao impor leis que submetam-os à altíssima tributação que fomentará a tomada do poder dessa corja que submeterá os temedores a Deus a obedecer os narcotraficantes, os terroristas, os estupradores, os homossexuais, inclusive os pedófilos. Está aí a movimentação.


Se vocês de fato acreditassem em Deus AO INVÉS DE FINGIR BOA MOCICE PARA NOS ENGANAR, vocês não viveriam em orgias, não ficariam levando mensagens de corrupção para transformar adolescentes em michêzinhos em antros chamados de “navios negreiros.” Vocês são pessoas da pá-virada e sentem-se fortalecidos por receber dinheiro desse governo de satanistas para fomentar a farra de vocês, e daí vocês fazem todo o teatro de pseudo-maioria barulhenta com faces e bocas para dissimular que vocês estão atacados, sendo que, os que manipulam e sustentam a farra imunda de vocês, é quem está/estão a nos perseguir. A pior coisa do diabo e aqueles do diabo não é a maldade, mas é a falta de coragem de assumir a maldade que está a fazer.


Meu caro, não é com um cajado no c. que se exercita a espiritualidade humana para cima, mas sim, condená-la aos aposentos debaixo.

(...) E não pense que vocês estupradores sustentados pelo dinheiro que a corja narcoterrorista do PT paga com o nosso dinheiro que vocês vão vencer essa, porque não vai ter batalhão do Exército, da Marinha, da Aeronáutica, da Força Nacional, da PM, da PC, da PF que vai conter 180 milhões de Brasileiros. Nós não vamos submeter ao deboche de vocês porque vocês estupradores, narcotraficantes, terroristas, ladrões, pedófilos, satanistas, inversionistas do cão, estão no poder, porque nós podemos até pagar a vocês para cumprir com a manutenção do Estado, mas nós vamos cobrar a conta com juros e correções devidos!

(...) Muito sinceramente,

Cristiano"

Como se pode perceber, além de fundamentalista cristão, esta pessoa é anti-comunista, anti-PT e parece conhecer bem o livro de cunho nazista "Os Protocolos dos Sábios de Sião". Além disso, esse caráter esquizoide confunde tudo, fazendo parecer que ser gay é ser comunista, satanista, Petista (rsrs). Uma pessoa assim, que muito provavelmente vomita pérolas como as transcritas acima em seu próprio círculo familiar, de amigos e de trabalho, deve ser motivo de chacota pelos cantos, visto como um radical beirando a loucura, com uma sandice medieva e um medo de Satanás e do sexo que delata algum problema mais sério.

Resolvemos postar estes trechos para que os leitores tenham uma ideia do que pensam os brasileiros mais radicais e de como contribuem para a violência (física, moral e espiritual) em nosso país. Querem passar por pessoas corretas, defensoras dos direitos humanos, da "moral e dos bons costumes", mas não passam de agitadores e incitadores da violência que não estão nem aí para as vidas humanas que serão ceifadas por conta de seu ódio inexplicável. Digo com toda a certeza: ESTAS PESSOAS NÃO SÃO DE DEUS! E, reforço: somos cidadãos livres, de bem, pagamos impostos, respeitamos a Constituição e queremos ser considerados cidadãos plenos, não de segunda classe! O Brasil é laico e assim deve continuar! Ou vamos virar um novo Irã?

ESCLARECIMENTO: O blogue http://espiritualidadeinclusiva.blogspot.com já voltou ao ar, pessoal! Ficou fora do ar por algum tempo por conta de tentativa de invasão. Agora, já pode ser acessado normalmente. O preconceito não vai calar a voz LGBT nem o direito que temos a uma espiritualidade sadia, coerente e humanitária, que vê em todos os seres humanos, SEM DISTINÇÃO, algo maravilhoso, divino e digno de afeto, respeito e consideração.

Nenhum comentário: