segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

[Onde somos notícia] Blog reúne espiritualidade LGBT de várias religiões - portal Mixbrasil


No dia 05 de janeiro o nosso blogue Espiritualidade Inclusiva foi notícia no Portal Mixbrasil (http://mixbrasil.uol.com.br), um dos maiores portais de cultura e entretenimento gay da Internet brasileira. Em matéria assinada por Hélio Filho, chefe de reportagem do Mixbrasil, nosso blogue foi considerado um espaço que "não tem um discurso só", em reconhecimento a nossa pluralidade espiritual e religiosa em favor da comunidade gay. Ficamos muito felizes pela referência em Mixbrasil e nos colocamos à disposição do portal para qualquer material sobre o assunto no futuro.

Trecho da matéria:

Blog reúne espiritualidade LGBT de várias religiões


Espiritualidade Inclusiva é blog que pretende discutir as várias religiões e a sexualidade

A espiritualidade de homossexuais, cada vez mais debatida e não aceita por correntes religiosas mais fundamentalistas, ganhou um espaço de divulgação na internet que não tem um religião definida, não tem um discurso só. Seguindo o princípio de diversidade religiosa, o blog Espiritualidade Inclusiva traz textos sobre os mais diversos credos e sua relação com a homossexualidade. (...)

Leia a matéria completa em: http://mixbrasil.uol.com.br/lifestyle/religiao/blog-reune-espiritualidade-lgbt-de-varias-religioes.html

Nenhum comentário: